domingo, 19 de junho de 2011

Estação São Gabriel

Caros leitores, depois de um longo tempo sem postagens, venho com esta para mostrar-lhes a grande importância que a Estação São Gabriel exerce no transporte coletivo em BH. Diariamente, um grande fluxo de pessoas e veículos trasitam por ela, e além do mais, a estação é considerada ponto de referência e interliga algumas regiões próximas, ao centro da capital. Dentre os ônibus, podemos conferir algumas empresas que lá circulam nas imagens abaixo, e a importância que elas exercem para com o cidadão que necessita de um transporte rápido e de qualidade. Espero que gostem e em breve retornaremos com muito mais. Uma boa semana a todos.

  Vista parcial da Estação

Marcopolo Torino 1999 Mercedes-Benz OF1722

Comil Svelto III Mercedes-Benz OF-1722M

Marcopolo Torino 2007 Mercedes-Benz OF-1722M


3 comentários:

  1. Muito bacana suas fotos! Gostei do texo sobre a importância que a Est. São Gabriel exerce no transporte coletivo de BH. As estações são muito importantes, assim como as estações Barreiro, Diamante, Venda Nova, etc.

    Abraço!
    http://consorcioonibus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, é uma pena que a Sandra não renovou sua frota co Svelto, Comil era uma tradição nesta empresa.
    Belas foto.

    http://fotolog.terra.com.br/ys
    http://santini.fotopages.com/

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Luís e ao Douglas pelos comentários postados.Quanto às estações, elas realmente são importantes, pois são o canal que interligam regiões ao centro da capital. Quanto a Sandra, bem que ela poderia vir de Comil, mas acabou aderindo ao Torino 2007 em sua frota quebrando assim, uma parceria que ela manteve com a Comil por muitos anos

    ResponderExcluir